segunda-feira, 4 de maio de 2009

O FETICHE

Hoje acordei bem inspirada pois a noite foi bem produtiva,”bem enrabada!”,com uma vontade de fazer algumas inovações na cama,mais precisava antes fazer algumas comprinhas..me arrumei e sai para as compras,claro que já havia em mente o que precisava para esquentar mais o meu casamento.
Entrei em várias lojas de sexo shop,pois não encontrava o que me agradava mais ; avistei ,achei um espartilho preto,com umas meias e cinta liga,algemas,chicote e um vibra dor do tamanho que adoro 25cm .Fiz as compras e me fui para casa,esperar o momento de atacar de tiazinha.A noite o maridão chegou do ‘’plantão”.eu bem apetitosa e cheirosa em cima da cama,vestida para matar,predadora.louca para ser enrabada,fudida de várias formas.Ele já ficou alucinado,já com aquele pau duro dentro das calças.

Comecei a tirar a roupa dele,peça por peça...até deixá-lo nu. Coloquei ele dentro da banheira com bastante espumas,com vários aromatizantes,uma delicia.,fiz algumas massagens em seu pescoço,peito,costas e me deliciei naquele pau que estava aponto de bala,coloquei devagarzinho em minha boca,fui lambendo pouco a pouco da cabeça até as bolas,cada centímetro,ele gemia de prazer pedindo para enfiar tudo na boca até as bolas.eu o sugava mais e mais.claro que ele não resistiu e me puxou para dentro daquela banheira e começou a desabotoar meu espartilho,a chupar meu pescoço,lamber meus seios que já estavam enrijecido de tanto desejo,louca para ser devorada .

Mais ele estava cauteloso,tirou minhas calcinhas e começou a rosar o pau na minha buceta,me virou de quatro e rosou o pauzão duro no meu cú que já estava a latejar de tanto tesão.eu me segurava nas bordas da banheira com o rabo bem empinado e rebolava,querendo ser penetrada mais e mais.mais ele estava sem dó,batia em minha bunda e falava :queres uma pisa na bunda,sua gostosa,minha puta! gemia e gritava implorando para ser fudida.,até que o poderoso entrou sem dó no meu cu a dentro.hummm!eu aproveitava a rebolar mais e mais,pois adoro dar o cú,ele ruivava e batia mais em minha bunda,puxava os meus cabelos,me chamava de puta,eu estava em transe de tanto prazer.a olhá-lo com uma cara de cadela pedindo mais no rabo.
Numa explosão de gemidos e gritos chegamos ao primeiro orgasmo,claro que a noite foi longa pois queria mais...esta é uma outra historia!
Te espero no meu próximo conto!
Tesão ,gostoso!!!!

2 comentários:

  1. historia quente esta sua, quando vamos nos ver e criar uma historia so nossa, sou moreno alto 31 anos 1,90 dotado de 20 cm, e cheio de malicia para dividir momentos quentes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que um cara precisa mais tendo uma mulher dessas, vc é do tipo que "rotina" não existe... adoro mulheres ousadas e sem medo do os outros pensem...Entre em contato... zuco19@bol.com.br

    ResponderExcluir