quinta-feira, 30 de abril de 2009

A EXCURSÃO

Nas minhas andanças nesta vida,sempre gostei de conhecer novos lugares e cidades deste Brasil e assim tenho oportunidades de conhecer também várias raças de homens, é o que mais me fascina,hábitos,costumes diferentes e muitas picas deliciosas para saborear...que delicia!Então embarquei para uma excursão no interior do Belém do Pará.,eu e uma amiga da faculdade..Chegando lá no hotel que fizemos as reservas,guardamos as malas ,tomei um banho bem delicioso ,já era noite não recordo o horário,coloquei um vestido bem estampado e esvoaçante ,com cores bem quentes,um lenço no pescoço,uma sandália de salto alto ,um bom perfume e um gloss nos meus lábios carnudos e vermelhos.Marquei com minha amiga para nos encontrarmos no bar do Hotel..Ao chegar avistei minha amiga que já estava a minha espera,sentei e pedi um drink para o garçom.ficamos a conversar e nisso entra no bar,um homem de 1,82 com seus 80k. bem distribuímos,cabelos negros,pele branca,com bigode e cavanhaque,um charme só.

Eu só de olhar já me atiçou, me deixou louca para dar um rabo,Ele me olhou com um olhar malicioso,safado,daqueles comedor...humm! cutuquei minha amiga ,ela ficou toda Areta da .ele percebeu que estava agradando,se aproximou e se apresentou,era jornalista ,estava naquela cidade para cobrir uma reportagem.Nos convidou para subir ao seu quarto para continuarmos o drink.
Levantamos discretamente ,pegamos o elevador e fomos para o quarto dele.Ele abriu a porta nos convidou para entrar,e a festa começou
Era tudo o que ele queria duas numa noite só.uma loira e uma morena.,cheias de tesão,loucas para serem fundidas e devoradas.

Começamos a despi-lo,ele com a pica bem dura para fora daquelas calças,eu me deliciei,pois não posso ver uma pedindo uns beijinhos,minha amiga se grudou no pescoço dele,eu não resiste e me grudei naquela pica e comecei a chupá-lo todo aquele instrumento de 20cm,duro,grosso e delicioso..HUMMM
.estava demais muito saboroso.Ele deitado na cama totalmente entregue,nú e duas famintas em cima daquele que seria a nossa presa.larguei o pau dele e me posicionei de quatro pois é a posição que adoro!e comecei a rebolar o meu rabo,ele aproveitou e me segurou pelas ancas bem firme começou a socar tudo no meu cú,eu gritava de prazer e pedia mais,me fode...,enquanto ele chupava os seios de minha amiga enlouquecida por uma pica dura,ele me puxou pelos cabelos ,bateu na minha bunda e dizia”rebola sua puta,rebola esta rabo gostoso,apetitosa, mais,mais”Minha amiga me puxou e se posicionou em cima dele e começou a cavalgar naquele pau duro,ele enfiou tudo naquela buceta bem molhadinha,eu aproveitei e coloquei a minha buceta na boca dele,sedenta de sexo com imensa vontade de ser possuída por uma língua mais apetitosa,ele lambia,chupava meu grelo,cheguei ao orgasmo na boca dele,ele chupou todo o meu saboroso goso.minha amiga aos gritos, pedindo mais se acabando de prazer,ele no goso frenético e delirante ,escorrendo toda aquela porra na cara dela ,ela engolindo cada gota ,sem perder nem um pingo daquele leitinho quente e saboroso.me abocanhei junto e nós duas lambíamos tudo como duas safadas e famintas,dando muitas gargalhadas.Descansamos e a festa prosseguiu,mais isso é outra história...

terça-feira, 28 de abril de 2009

CURSO DE INFORMÁTICA

Sou bem casada, mas na maioria das vezes meu marido não me realiza completamente. Adoro fazer sexo picante e mais de uma vez por dia. Tenho 30 anos, sou loira e muito gostosa. Para compensar, realizo minhas fantasias com homens pela Internet. Faço sexo virtual com muita intensidade e paixão. E já coleciono amores pelo mundo inteiro.

Há alguns dias me organizei para fazer um curso rápido de informática. Fiz a matrícula e iniciei as aulas. Estava bem concentrada nos primeiros dias. Nada de interessante ocorria no curso. De repente um aluno novo entra na sala. O cara era alto (1,87), loiro, olhos azuis da cor do céu. Sentou-se ao meu lado e logo começamos a trocar idéias. Foi aí que o meu tesão por ele floresceu mais ainda.

O sinal para o intervalo tocou. Fomos para o andar inferior do prédio (uma espécie de depósito desocupado e levemente escuro). Discretamente, ainda na escadaria, ele me pegou com aquelas mãos enormes e me roubou um beijo. Descemos e ficamos sozinhos. A partir daquele beijo, apertou meus seios e foi abrindo minha blusa. A euforia era tanta que nem nos importávamos se alguém entrasse e conseguisse ver alguma coisa.

Ele me pegou com força e me colocou sentada no corrimão do final da escada. Abriu minhas pernas com jeitinho e ficou em pé na minha frente. Abriu a calça e tirou para fora uma pica enorme. Não perdeu tempo. Começou a roçar o pau na minha buceta, por cima da calcinha mesmo. Eu louca para ver aquele instrumento todo dentro de mim. Ele estava me deixando toda molhadinha. Às pressas, ele começou a chupar os meus seios e pegou meus cabelos com força. Eu já estava entregue, louca para ser fudida ali mesmo. Resolvi ajudar, afastando um pouquinho minha calcinha para o lado. Engoli aquele pauzão com a buceta numa só estocada.

Eu gemia baixinho no ouvido dele e pedia mais. Só tínhamos 15 minutos para saciarmos nossa vontade louca. Estávamos aproveitando o máximo, socando tudo até às bolas . Minhas pernas circulavam a cintura dele para sentir mais fundo aquela pica gostosa, quando ouvimos tocar o sinal para retornarmos à sala. Nosso gozo foi frenético, quase ao mesmo tempo.

Imediatamente nos arrumamos e subimos para a aula. Mas antes ele susurrou no meu ouvido: "Da próxima vez quero botar no teu rabo". Eu só balancei a cabeça afirmativamente, fazendo uma carinha de puta.

NO SHOPING

Numa manhã bem chuvosa peguei o carro e fui ao shoping. Estava desanimada e triste, sentindo um enorme vazio, pois meu marido estava há dias de plantão. Naquela manhã o estacionamento do shoping estava deserto. Havia um úm único carro. Estacionei bem ao lado. Olhei para dentro e avistei um homem belo, negro, alto e bem vestido. Ele tinha uma boca bem carnuda.

Disfarçadamente, perguntei a ele se teria horas, somente para puxar assunto. Ele me olhou com uma cara de lobo mau, como se enxergasse em mim uma presa apetitosa. E eu? Louca para ser devorada e vestida para caçar, com um vestidinho bem curto e colado no corpo. Decote bem avantajado, mostrando a abundancia de seios 46 e... sem calcinha.

Ele já aproveitando, puxou mais conversa e me convidou para entrar em seu carro. Aceitei. A chuva continuava lá fora. Eu meio molhada, meio seca. A roupa húmida fazia notar as curvas do meu corpo. Sentei ao lado dele no banco do carona. Começamos a conversar. Ele era lindo, um negro com o corpo bem definido, alto, com uma boca maravilhosa. Só de olhar já atiçava minha libido.

De repente, as mãos dele seguravam com força meu joelho. Senti um calor enorme subindo pela minhas pernas. Meu coração acelerava. Já estava louca para cair de boca naquele Deus africano. Ele começou abrir o zíper de sua calça e agarrou minha nuca. Avistei aquela pica negra e imensa de 22cm, dura. Não resisti. Agarrei e coloque tudo na minha boca.

Ele gemia e pedia mais. Eu mordia com desejo suas bolas. Uma delicia. Me acomodei naquelas pernas musculosas e chupei sem parar aquela pica deliciosa, cada vez com mais intensidade.
Mais e mais. De repente o gozo imenso. Lambi tudo sem perder nenhuma gota de porra quentinha.

Nos despedimos e voltei para minha casa feliz e satisfeita .

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O ENCONTRO

Era nossa primeira vez pessoalmente, pois só nos conhecíamos pela Internet. Meu coração saltitava dentro do peito. Sentia tanta euforia que não conseguia me conter. Meu corpo tremia de tanto desejo, sem saber o que iria acontecer quando nos encontrássemos de verdade.

Sou casada, mas nas horas vagas adoro fazer sexo virtual com homens que conheço quase todos os dias em salas de bate papo. Em minhas traições virtuais adoro ser a loira puta que, escondida do marido, está sempre disposta a qualquer coisa. Pela Internet não há limites. Chupo, dou o cú e recebo porra na cara, de qualquer um. Sou insaciável. Mas sempre morri de tesão de fazer isso tudo pessoalmente.

Às 18hs peguei o carro e fui para o local marcado. Me produzi bem. Meu perfume exalava um cheiro doce e gostoso que se espalhou pelo carro. Eu transpirava sexo. E lá estava ele na hora e local marcados. Gostei do que via. Um cara alto forte, pele levemente bronzeada e um belo sorriso. Distraidamente, não deixei de olhar para o volume por baixo da calça dele. Parecia mesmo ter aquele pauzão que outro dia havia me mostrado pela cam, e que eu tanto desejei chupar pessoalmente.

Muito timidamente nos cumprimentamos e sem muitas palavras fomos para o motel mais próximo. Eu mal acreditava que aquilo estava acontecendo. Estava nervosa, mas louca de tesão.
Chegando ao quarto, começamos a nos despir. Ele me puxou pela cintura e nos beijamos enquanto tirávamos apressadamente a roupa um do outro. Beijos ardentes, caricias a mil.

Comecei a percorrer seu corpo com minha língua, descendo lentamente até estacionar de joelhos naquele arpão pronto para ferroar. Me deliciei mordiscando aquele pau rijo, lambendo até o saco, abocanhando centímetro por centímetro,enquanto suas mãos bolinavam meus seios, meus mamilos enrijecidos. Eu o olhava nos olhos, com cara de puta enquanto abocanhava o pau mais delicioso que já chupei.

Bruscamente ele me pôs de quatro e começou a chupar minha buceta, agachado atrás de mim. Molhadinha e sedenta de sexo, rebolei na cara dele e gemi alto enquanto ele me chamava de puta, de safada, de cadela. Dizia que eu era a putinha amada dele. Cheguei ao orgasmo com tantos palavrões gostosos. Gozei na boca dele. E feito um cachorrinho, ele lambeu tudo, engolindo todo o meu saboroso gozo.

Foi maravilhoso sentir-se uma cadela, ter o rabo lambido. Mas não estava ainda satisfeita. Eu queria mais. E com um olhar bem safado, virei minha cabeça para ver o rosto dele. Nesse momento não resisti e pedi que ele fizesse o que mais gosto.

- Adoro dar o cú. Você gosta, amor? – perguntei a ele com aquela carinha de puta que os homens tanto gostam.

- Sempre sonhei com o momento de te enrabar, amorzinho – disse ele, me pegando pela cintura e socando com vontade aquele pau gostoso e duro em meu cuzinho. Eu rebolava a bunda mais e mais até que senti aquele pauzão todo no meu rabo.

O cara me dava tapas na bunda e pedia para eu rebolar mais ainda...Mordia minha nuca e puxava meus cabelos com tanto desejo. Eu só gemia alto e pedia: “quero mais, quero tudo no meu cú”.

- Enfia tudo seu safado. Enfia tudo até às bolas – gritava feito louca para ele. Foi nesse momento que ouvi ele uivar alto, ao mesmo tempo que meu cú era inundado por muita porra.

Nossos corpos ainda estavam cheios de desejos. E eu já pronta novamente para sentir aquele pau enorme e quente. Dessa vez na buceta.

Pedi para ele deitar de frente pra mim. Sentei naquela vara gostosa e comecei a cavalgá-la. Louca de tesão, eu sempre pedia mais, mais...Não parava de beijá-lo na boca. Lambia o rosto dele freneticamente. Ele me segurava forte, apertava minha bunda com as mãos e perguntava: “É isso que você quer, sua puta? Então toma amorzinho. Engole o meu pau com a tua buceta”.

Entre gritos e gemidos, chegamos a um gozo frenético e delirante. Depois nos acomodamos um no outro, trocando beijos e carícias. Descansamos exaustos e muito felizes.