terça-feira, 28 de abril de 2009

CURSO DE INFORMÁTICA

Sou bem casada, mas na maioria das vezes meu marido não me realiza completamente. Adoro fazer sexo picante e mais de uma vez por dia. Tenho 30 anos, sou loira e muito gostosa. Para compensar, realizo minhas fantasias com homens pela Internet. Faço sexo virtual com muita intensidade e paixão. E já coleciono amores pelo mundo inteiro.

Há alguns dias me organizei para fazer um curso rápido de informática. Fiz a matrícula e iniciei as aulas. Estava bem concentrada nos primeiros dias. Nada de interessante ocorria no curso. De repente um aluno novo entra na sala. O cara era alto (1,87), loiro, olhos azuis da cor do céu. Sentou-se ao meu lado e logo começamos a trocar idéias. Foi aí que o meu tesão por ele floresceu mais ainda.

O sinal para o intervalo tocou. Fomos para o andar inferior do prédio (uma espécie de depósito desocupado e levemente escuro). Discretamente, ainda na escadaria, ele me pegou com aquelas mãos enormes e me roubou um beijo. Descemos e ficamos sozinhos. A partir daquele beijo, apertou meus seios e foi abrindo minha blusa. A euforia era tanta que nem nos importávamos se alguém entrasse e conseguisse ver alguma coisa.

Ele me pegou com força e me colocou sentada no corrimão do final da escada. Abriu minhas pernas com jeitinho e ficou em pé na minha frente. Abriu a calça e tirou para fora uma pica enorme. Não perdeu tempo. Começou a roçar o pau na minha buceta, por cima da calcinha mesmo. Eu louca para ver aquele instrumento todo dentro de mim. Ele estava me deixando toda molhadinha. Às pressas, ele começou a chupar os meus seios e pegou meus cabelos com força. Eu já estava entregue, louca para ser fudida ali mesmo. Resolvi ajudar, afastando um pouquinho minha calcinha para o lado. Engoli aquele pauzão com a buceta numa só estocada.

Eu gemia baixinho no ouvido dele e pedia mais. Só tínhamos 15 minutos para saciarmos nossa vontade louca. Estávamos aproveitando o máximo, socando tudo até às bolas . Minhas pernas circulavam a cintura dele para sentir mais fundo aquela pica gostosa, quando ouvimos tocar o sinal para retornarmos à sala. Nosso gozo foi frenético, quase ao mesmo tempo.

Imediatamente nos arrumamos e subimos para a aula. Mas antes ele susurrou no meu ouvido: "Da próxima vez quero botar no teu rabo". Eu só balancei a cabeça afirmativamente, fazendo uma carinha de puta.

2 comentários:

  1. Adorei. Essa foi a sua última foda? Depois vc deu mesmo o cú pra ele? Gostaria que vc contasse em seu próximo relato. Curte receber porra na cara e na boca e que te puxem o cabelo na hora da foda? Eu amo fazer isso. Quero teu cú, safada. Queria que vc escrevesse sobre toadas a vezes que deu o cuzinho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses encontros são os melhores, aconteceu comigo e com meu ex-namorado. Ficamos juntos por 3 anos Era sexo todo o dia. Muito tesão.

    ResponderExcluir