quinta-feira, 23 de abril de 2009

O ENCONTRO

Era nossa primeira vez pessoalmente, pois só nos conhecíamos pela Internet. Meu coração saltitava dentro do peito. Sentia tanta euforia que não conseguia me conter. Meu corpo tremia de tanto desejo, sem saber o que iria acontecer quando nos encontrássemos de verdade.

Sou casada, mas nas horas vagas adoro fazer sexo virtual com homens que conheço quase todos os dias em salas de bate papo. Em minhas traições virtuais adoro ser a loira puta que, escondida do marido, está sempre disposta a qualquer coisa. Pela Internet não há limites. Chupo, dou o cú e recebo porra na cara, de qualquer um. Sou insaciável. Mas sempre morri de tesão de fazer isso tudo pessoalmente.

Às 18hs peguei o carro e fui para o local marcado. Me produzi bem. Meu perfume exalava um cheiro doce e gostoso que se espalhou pelo carro. Eu transpirava sexo. E lá estava ele na hora e local marcados. Gostei do que via. Um cara alto forte, pele levemente bronzeada e um belo sorriso. Distraidamente, não deixei de olhar para o volume por baixo da calça dele. Parecia mesmo ter aquele pauzão que outro dia havia me mostrado pela cam, e que eu tanto desejei chupar pessoalmente.

Muito timidamente nos cumprimentamos e sem muitas palavras fomos para o motel mais próximo. Eu mal acreditava que aquilo estava acontecendo. Estava nervosa, mas louca de tesão.
Chegando ao quarto, começamos a nos despir. Ele me puxou pela cintura e nos beijamos enquanto tirávamos apressadamente a roupa um do outro. Beijos ardentes, caricias a mil.

Comecei a percorrer seu corpo com minha língua, descendo lentamente até estacionar de joelhos naquele arpão pronto para ferroar. Me deliciei mordiscando aquele pau rijo, lambendo até o saco, abocanhando centímetro por centímetro,enquanto suas mãos bolinavam meus seios, meus mamilos enrijecidos. Eu o olhava nos olhos, com cara de puta enquanto abocanhava o pau mais delicioso que já chupei.

Bruscamente ele me pôs de quatro e começou a chupar minha buceta, agachado atrás de mim. Molhadinha e sedenta de sexo, rebolei na cara dele e gemi alto enquanto ele me chamava de puta, de safada, de cadela. Dizia que eu era a putinha amada dele. Cheguei ao orgasmo com tantos palavrões gostosos. Gozei na boca dele. E feito um cachorrinho, ele lambeu tudo, engolindo todo o meu saboroso gozo.

Foi maravilhoso sentir-se uma cadela, ter o rabo lambido. Mas não estava ainda satisfeita. Eu queria mais. E com um olhar bem safado, virei minha cabeça para ver o rosto dele. Nesse momento não resisti e pedi que ele fizesse o que mais gosto.

- Adoro dar o cú. Você gosta, amor? – perguntei a ele com aquela carinha de puta que os homens tanto gostam.

- Sempre sonhei com o momento de te enrabar, amorzinho – disse ele, me pegando pela cintura e socando com vontade aquele pau gostoso e duro em meu cuzinho. Eu rebolava a bunda mais e mais até que senti aquele pauzão todo no meu rabo.

O cara me dava tapas na bunda e pedia para eu rebolar mais ainda...Mordia minha nuca e puxava meus cabelos com tanto desejo. Eu só gemia alto e pedia: “quero mais, quero tudo no meu cú”.

- Enfia tudo seu safado. Enfia tudo até às bolas – gritava feito louca para ele. Foi nesse momento que ouvi ele uivar alto, ao mesmo tempo que meu cú era inundado por muita porra.

Nossos corpos ainda estavam cheios de desejos. E eu já pronta novamente para sentir aquele pau enorme e quente. Dessa vez na buceta.

Pedi para ele deitar de frente pra mim. Sentei naquela vara gostosa e comecei a cavalgá-la. Louca de tesão, eu sempre pedia mais, mais...Não parava de beijá-lo na boca. Lambia o rosto dele freneticamente. Ele me segurava forte, apertava minha bunda com as mãos e perguntava: “É isso que você quer, sua puta? Então toma amorzinho. Engole o meu pau com a tua buceta”.

Entre gritos e gemidos, chegamos a um gozo frenético e delirante. Depois nos acomodamos um no outro, trocando beijos e carícias. Descansamos exaustos e muito felizes.

20 comentários:

  1. TENHO UMA PICA DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA. TE QUERO PESSOALMENTE. ADORARIA COMER UMA BELA LOIRA CASADA. ME ADCIONA. MORO EM BELÉM DO PARÁ. TE ESPERO NO MSN: newtonisack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ME ADCIONA. ADORO UMA CASADA PUTA. SOU DE BELÉM, PARÁ: newtonisack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. sou portugues e moro na belgica, sou brm dotada, pica grande e grossa sempre atesoado, adoro puta safada loira e casada ,nao te posso comer porque estou longe mas em virtual te quero saborear , vem , me adiciona eu te espero , sanhudo@live.com.pt

    ResponderExcluir
  4. oi tesuda tbm sou taradinho igual a vc meu msn e boteisafado@hotmail.com bjss me add tesuda vlw

    ResponderExcluir
  5. olá quero te conhecer e fazer mais do que vc pensa te amarra de uma forma que vc nunca me esqueça bom me manda fotos sua e marcaremos o encontro o que vc acha só serei seu ok o meu e-mail é :
    soninhoirara@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi sou taradissimo por mulher casada, sou gaucho de CAXIAS DO SUL, me add. gringode caxias @hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Oi delicia..fiquei louco por vc me add sou de São Paulo : voucomtudo69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. OLA LINDA LIS , TE ADD NO MEU MSN ADORARIA REALIZA-LA TE AGUARDO PARA UM BOM PAPO QUENTE E PICANTE ATE A REALIZAÇAO

    ResponderExcluir
  9. Sou casada e meu marido,infelizmente não fa sexo anal comigo. Eu sou louca me amarro nisso e ele sabe, daí tenho que fazer fora, na rua com gatos que conheço na praia e que me satisfazem. Tenho um bumbum de fazer inveja (32cm) e sei muito bem dar o meu cuzão o que faço desde os l2 ou ll anos de idade. Desde novinha que faço anal e me amarro, só consigo gozar se penetrada por trás e com um pauzão bem grande...rs...rs..rs.

    ResponderExcluir
  10. me add lontra59@hotmail.com , vc é muito gostosa

    ResponderExcluir
  11. acho q mandei meu email errado o certo bianchi201027@yahoo.com.br bjs na pereca

    ResponderExcluir
  12. moro no litoral e tenho uma pica media 24cm,e adoro casada esafada,etou louco para te fazer subir as paredes,me liga 051-81772994,bjs.

    ResponderExcluir
  13. tenho 23 anos e aposto qui vai gostar meu celular e 9667-7747 so ligue se é pra marca

    ResponderExcluir
  14. vc é muito gostosa meu amor

    ResponderExcluir
  15. oi tesao me add no msn tenho webcam e um pauzao pra te mostrar....
    ricardoaventureiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. coloca seu fone pra facilitar.

    ResponderExcluir
  17. Oi Liz!Depois desta história que li acima, quero muito te conhecer, pois depois com certeza vai ter outro história para postar, tenho certeza que tu não se arrepender, meu e-mail para comesarmos nossa história mnstn@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de conhecer você melhor, me escreve vai, prometo que não vai se arrepender
    casadoquaseserio2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola, adorei seu perfil vc e demais o que dizer , adoraria mais porem pessoalmente
    andrelupeto@hotmail.com

    ResponderExcluir