terça-feira, 28 de abril de 2009

NO SHOPING

Numa manhã bem chuvosa peguei o carro e fui ao shoping. Estava desanimada e triste, sentindo um enorme vazio, pois meu marido estava há dias de plantão. Naquela manhã o estacionamento do shoping estava deserto. Havia um úm único carro. Estacionei bem ao lado. Olhei para dentro e avistei um homem belo, negro, alto e bem vestido. Ele tinha uma boca bem carnuda.

Disfarçadamente, perguntei a ele se teria horas, somente para puxar assunto. Ele me olhou com uma cara de lobo mau, como se enxergasse em mim uma presa apetitosa. E eu? Louca para ser devorada e vestida para caçar, com um vestidinho bem curto e colado no corpo. Decote bem avantajado, mostrando a abundancia de seios 46 e... sem calcinha.

Ele já aproveitando, puxou mais conversa e me convidou para entrar em seu carro. Aceitei. A chuva continuava lá fora. Eu meio molhada, meio seca. A roupa húmida fazia notar as curvas do meu corpo. Sentei ao lado dele no banco do carona. Começamos a conversar. Ele era lindo, um negro com o corpo bem definido, alto, com uma boca maravilhosa. Só de olhar já atiçava minha libido.

De repente, as mãos dele seguravam com força meu joelho. Senti um calor enorme subindo pela minhas pernas. Meu coração acelerava. Já estava louca para cair de boca naquele Deus africano. Ele começou abrir o zíper de sua calça e agarrou minha nuca. Avistei aquela pica negra e imensa de 22cm, dura. Não resisti. Agarrei e coloque tudo na minha boca.

Ele gemia e pedia mais. Eu mordia com desejo suas bolas. Uma delicia. Me acomodei naquelas pernas musculosas e chupei sem parar aquela pica deliciosa, cada vez com mais intensidade.
Mais e mais. De repente o gozo imenso. Lambi tudo sem perder nenhuma gota de porra quentinha.

Nos despedimos e voltei para minha casa feliz e satisfeita .

3 comentários:

  1. ADORO LER AS TUAS AVENTURAS. JÁ GOZEI MUITAS VEZES ME IMAGINANDO NO LUGAR DAS PESSOAS QUE TE FODEM NOS RELATOS. VOCÊ É UMA DELÍCIA. ADORARIA UM DIA PODER TAMBÉM TE FUDER O CÚ BEM GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  2. voce e muito safada que provar voce tambem atras de uma cachoeira que eu conheco voce vai adorar

    ResponderExcluir
  3. po ta ai meu msn se queser gilu_giehl@hotmail.com b linda

    ResponderExcluir