quinta-feira, 11 de junho de 2009

A CLÍNICA

Estava passando pelo frente de uma clínica de estética bem conceituada,no centro.eu meio para baixo,um pouco frustrada;pois havia saído de um encontro muito decepcionada.Entrei naquele espaço bem sofisticado,um bom atendimento,fui ao encontro da atendente para pedir as informações,atendente me olhou com um olhar de surpresa e ainda comentou como eram lindos os meus olhos verdes,senti um pouco de insinuação e malicia .agradeci o elogio,me passou as informações e me encaminhou ao andar das avaliações com o médico.

Fiquei aguardando na sala de espera,tomei um cafezinho,olhei o ambiente,várias pessoas na sala ,quando a atendente chamou meu nome, levantei da poltrona no salto alto,com os cabelos esvoaçantes, vestida com um vestidinho básico,dava para ver as pernas bem torneadas,todos ficaram a me admirar.fui em direção ao consultório ,o médico a,esperar na porta, alto,moreno,1,87,com óculos ,sorriso sedutor,provocante,me apresentei,já imaginando várias coisas que poderia fazer com aquele homem,Huummm!delicia!sentei-me em frente a sua mesa.

Logo me perguntou o que poderia me ajudar ¿qual seria meu problema ¿claro que olhando para ele com olhar de safada! Disse que no momento não teria nenhum problema,mais gostaria que desse uma olhada em minha barriguinha!Pediu então para levantar o vestido,prontamente, obedeci e me posicionei em frente a sua cadeira onde ele permanecia paralisado e com as pernas abertas.suas mãos percorriam minha barriga,um calor imenso subia pelas minhas pernas,ele percebeu minha excitação e continuou a me a poupar,colocando levemente as mãos para dentro de minhas calcinhas,olhei para ele com olhar de puta,safada,,me grudei em seus cabelos,tirei os seus óculos,ele abaixou minhas calcinhas,e começou a saborear minha buceta,a lamber minha barriga, apertando meus seios,sentei em seu colo e senti o pau duro dentro de suas calças,estava louca para colocar na boca aquele caralho,comecei a abrir o zíper lentamente e avistei aquela coisa imensa e gostosa, a ponto de bala,me ajoelhei e coloquei tudo na boca,centímetro por centímetro,tudo,mordiscava as bolas com muito desejo,só sentia ele gemer e se grudar nos meus cabelos,a pedir - engole tudo sua safada,gostosa! Sugava-o com mais intensidade,mais ele gemia,me pegou pelos os cabelos e me levantou e colocou-me de quatro encostada na cama,enfiando tudo no meu cúzinho ,sem parar,eu gemia baixinho,pois estávamos dentro do consultório médico,socava sem parar,pedia tudo!!!

Me virou de frente e abriu bem minhas pernas,já sentada na cama,colocando só a cabecinha do caralho na minha buceta faminta e molhadinha,beijou-me loucamente,me segurando firme pelas ancas,sussurrava em seus ouvidos,soca tudo!!!sentia o pau a penetrar sem dó em minha bucetinha faminta,minhas pernas faziam volta no corpo do doutor,era muita adrenalina,dava para escutar os passos das atendentes no corredor.estava uma verdadeira puta no cio,enlouquecida,
adorando ser enrabada.Nos satisfazemos,um goso frenético,delicioso,saboroso!!!nos arrumamos com caras de safados, querendo mais, a atendente bate a porta,aproveito e saio rapidamente,com um sorriso maroto.cheguei em casa feliz e contente,o que não havia dado certo,o outro valeu muito a pena!!!

3 comentários:

  1. Trabalho em um hospital centenário de Porto Alegre e adoraria examinar sua barriguinha, pernas, seios, etc...

    Marcelo(te addd no msn)

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Estava aqui no escritório lendo suas histórias. Fictícias ou não, o certo é que você me deixou com o pau concretado e melado por cima do cinto. Melei até minha camisa. Pior que minha secretária já foi, nem comer essa gostosa eu vou poder... O jeito será dar um trato na patroa!
    Te procurei no orkut mas não encontrei.
    Posso te add no msn? Meu msn é chpophal@hotmail.com. Se puder, manda umas fotinhos pra chpophal@gmail.com .
    Sou moreno claro, 30 anos, 1,76 cm, bonito e extrovertido.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pophal, não sei se chegou a saber do comentário acima, mas em todo o caso vou deixar postado aqui. Eu tentei apagar a brincadeira que fiz acima a 5 anos atrás quando eu e tu estávamos brigados por causa daquela tua ex-mulher otária que desde o início eu alertei que era dominadora e mau caráter. Espero que essa brincadeira de mau gosto nunca te traga problemas e, caso te traga, fala comigo que eu assumo a bronca. Eu imaginava que ela viesse a descobrir esse post qualquer hora, já que ela vivia investigando a tua vida, e que isso fosse te ajudar a se livrar daquela golpista. De qualquer forma, tu conseguiu te livrar daquele encosto e é o que vale. Vou tentar novamente remover esse post mas deixo aqui registrado caso venhas a te encomodar. – mjoselaidens@gmail.com

    ResponderExcluir