domingo, 14 de junho de 2009

SEXO VIRTUAL

Estava tão só em casa,que decidi ligar para uma amiga das antigas,para juntos inventarmos algo que pudesse ocupar o nosso tempo,ela veio até minha casa,estava bem sedutora com o seu vestidinho milimétrico e seus longos cabelos negros,estava linda..

Ficamos a conversar e decidimos ligar o MSN e convidar um outro amigo que mora em Santa Catarina para fazer parte de nossa diversão.
Ele sempre disposto a novas sacanagens e muito gostoso,com aquele caralho de 18x6 uma delicia!!falamos com ele, prontamente se arretou,ficamos em frente a cam e a festa começou,ele do outro lado ,sentado em sua poltrona com as pernas bem abertas,maciageando por cima das calças aquela pica que já estava dura,nós duas começamos a nos beijar,retiramos nossos vestidos, eu lentamente lambia seus mamilos enrijecidos,apalpava delicadamente,ela se retorcia toda,fui descendo com minha língua até chegar em sua virilha e estacionei minha língua em sua buceta,meu amigo estava a se retorcer no outro lado,pedindo que eu abocanhasse a buceta de minha amiga,prontamente me grudei,abri suas pernas com cuidado e me deliciei naquela buceta enorme e cheirosa,lambendo sem parar o grilinho e escutando os dois a gemer e pedir mais,meu amigo do outro lado da cam já estava a gosar, com aquele caralho de tanto bater punhetas,minha amiga dava gritinhos de prazer .

Meus sentidos estavam estáticos,apreciando tal perfume que exalava daquela enorme buceta, coloquei-a de quatro e comecei lamber o seu cúzinho,guspia nele ,e chupava mais e mais,peguei o meu brinquedinho favorito”o Fred” e introduzi naquele rabo,ela gritava e pedia mais,Fred era o meu vibrador de 20cm que sempre me consola nos dias dificis,“ Fred” comia o cúzinho de minha amiga que estava na seca a muito tempo,eu feliz em poder dar um pouco de prazer,meu amigo do outro lado da cam,se retorcendo mais,encostei minha bunda na cam, só para ele dar uma lambidinha,mais tarado ele ficava,pois estava participando de um sexo virtual com duas tremendas gatas.Minha amiga,veio para cima de mim e começou a me chupar nos seios e a cavalgar em cima e Fred já introduzido na minha buceta molhadinha,gemia,minha amiga com cara de safada faminta,eu com cara de puta gulosa,nos deliciávamos em frente a cam,beijávamos loucamente,até gozo frenético e delirante.

10 comentários:

  1. Que mulher, nossa, incrível, um verdadiro vulcão em eupção. Fico imaginando eu com você enter quatro paredes, deve ser incrível estar com vc, desinibido sexualmente. Mas o que mais me chama atenção é o seu perfil que demonstra que você é uma pessoa madura e que sabe o quer!!! Assim como você busco antes de tudo conhecer pessoas bacanas de bem com a vida, sem neuras, sem pegação de pé, onde amizade possa fazer parte do relacionamento seja ele qual for. Quanto a mim sou um cara de 33 anos com vida financeira e sentimental definida, que busca viver a vida em sua plenitude, sexo, amizade e diversão são formas de se alcançar isto. Acredito que possamos encontrar várias afinidades se for do seu interesse em saber mais sobre mim, não sei se pode ou não rolar sexo, mas antes de tudo espero que possamos pelo menos construir uma amizade. Me add no MSn, posso mandar fotos , tel para contato, vamos conversar??? Te aguardo e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que mulher, nossa, incrível, um verdadiro vulcão em erupção. Fico imaginando eu com você enter quatro paredes, deve ser incrível estar com vc, desinibido sexualmente. Mas o que mais me chama atenção é o seu perfil que demonstra que você é uma pessoa madura e que sabe o quer!!! Assim como você busco antes de tudo conhecer pessoas bacanas de bem com a vida, sem neuras, sem pegação de pé, onde amizade possa fazer parte do relacionamento seja ele qual for. Quanto a mim sou um cara de 33 anos com vida financeira e sentimental definida, que busca viver a vida em sua plenitude, sexo, amizade e diversão são formas de se alcançar isto. Acredito que possamos encontrar várias afinidades se for do seu interesse em saber mais sobre mim, não sei se pode ou não rolar sexo, mas antes de tudo espero que possamos pelo menos construir uma amizade. Me add no MSn, posso mandar fotos , tel para contato, vamos conversar??? Te aguardo e uma ótima semana!!! gaucho.sedutor.poa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou estático...
    delícia....
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. quero fazer isto com vc um dia
    douglasgostoso20@hotmail.com

    ate mai
    bjs

    ResponderExcluir
  5. me add elisvan.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me add luciano.debrotas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me adiciona sou gaucho de caxias do sul oberdapelcaxias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. nossa era o que eu mais queria nesse momento, eu aqui solitario em meu serviço, adoraria ter uma gata linnda e safada como vc na web cam para admirar.sou de valinhos sp e adoro uma brincadeira na cam, me add jeffsemion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Afim de um moreno jambo gostoso e roludo safadaa?
    me add morenroludo69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola delicia eu posso te liga manda o numero por email para mim safada brunosk1@hotmail.com

    ResponderExcluir