segunda-feira, 1 de junho de 2009

O SURUBÃO

O que irei relatar ,foi algo muito alucinante,fui em uma famosa casa noturna,linda e maravilhosa,vestindo um vestido milimétrico e sem calcinha,vestida para atacar,uma verdadeira predadora.

Homens e mulheres maravilhosos que ali estavam,passei por um grupo de cinco homens em uma mesa ,lindos,cada um com sua beleza individual,logo fui convidada a se unir na mesma mesa .

As conversar começaram a esquentar,muitas risadas e mãos bobas a apalpar o meu corpo,levantamos discretamente e fomos para um lugar mais apropriado,um motel próximo.Estávamos todos alucinados com o que iríamos fazer,cinco homens em um quarto de motel com apenas uma mulher.
Estava me sentindo a própria predadora,uma loba no cio,tarada,faminta,gulosa,pronta para saborear os cincos carneirinhos,fechamos a porta do quarto e a festa começou...Hummmmm!!!começamos a nos despir,todos queriam apalpar,lamber,chupar,me ajoelhei e comecei abocanhar aquelas picas duras, todas enfileiradas lado a lado,ia passando com a língua,lambendo cada cabeça,mordiscando cada bola.escutando cada sussurro e gemidos,eles me apertavam,chupavam meus seios,me colocaram de quatro,lambiam meu rabo,estava virada numa cadela no cio,lambiam minhas costas,mordiam minha nuca,fiquei prensada como sanduíche,um enviava em minha buceta,outro enfiava no meu cúzinho,outro enviava na minha boca,outro em alisava,outro me lambia,e assim foi passando o rodízio,cada um tendo a vez de penetrar em minha boca,em meu cúzinho,em minha bucetinha,para finalizar,ficaram todos em fileira com os paus a postos prontos para esporear em minha boca,em minha cara,a sensação foi maravilhosa,mais a minha bucetinha e cúzinho estavam doloridos,mais tudo tem solução,chegando em casa coloquei o meu rabinho de molho no gelo,para não deixar vestígio para o maridão,fiquei novinha em folha,pronta para outra!!!

8 comentários:

  1. nossa.. q tesão!!! Bjão do guevara

    ResponderExcluir
  2. me manda umas fotinhos deste corpo lindo!!! preestreia@gmail.com q delicia - guevara

    ResponderExcluir
  3. SOU POLICIAL DO RIO DE JANEIRO, GOSTEI DOS SEUS RELATOS. É VoCE NA FOTO? HUM!! MUITO SEX. MEU EMAIL É sgtoliveira@uol.com.br, também sou casado.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, QUE DELÍCIA, TBM SOU LOUCA POR ISSO, MAS SÓ FICO NA VONTADE, QUEM SABE UM DIA...EU QUERIA SER PEGA DE SURPRESA, SABE, NADA COMBINADO, QUERIA DE FOSSE DEREPENTE, QUERIA PELO MENOS UNS 5 TBM - SOU CASADA, TENHO 39 ANOS, ADORO CHUPAR, MEU MARIDO ADORA MINHA BOCA, MAS O PAU DELE É MUITO PEQUENO, SONHO COM PICAS ENORMES ME FODENDO...AHHH, QUEM SABE UM DIA, NÉ, VC É UMA MULHER DE SORTE, BJS SUELI RP/SP

    ResponderExcluir
  5. ola sou admirador do seu blog parabens, vc consegue colar bem as sua fantasias. bjus

    ResponderExcluir
  6. oi me manda foto sua para uma foda boa para decanoas69@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. quer casar comigo? sempre sonhei em ter uma esposinha puta e gostosa liberal com,o vc...me responda, largo tudo aqui no Paraná e vou ao teu encontro...ah, tenho posses, viu? Sou mais ou menos bem de vida, já que não preciso trabalhar para viver....

    ResponderExcluir