sexta-feira, 1 de maio de 2009

A CACHOEIRA

Como já havia comentado,adoro conhecer e experimentar novas paisagens e sensações,sai para um passeio no interior do RS com um grupo de amigos,num lugarejo com várias cachoeiras,uma paisagem mágica,exuberante com muito verde , uma vista.maravilhosa.

Fizemos nosso acampamento com barracas,fogo de chão,chimarrão bem cuiudo, já cansados, foram descansar em suas barracas .Como estava só decidi dar uma caminhada ao redor , a noite estava convidativa e um calor imenso a lua cheia iluminava o céu, fui em direção a cachoeira.Comecei a me despir,tirei minha blusa,bermuda,calcinha,sutiã e me joguei naquela água cristalina,completamente nua,.fui para mais perto da cachoeira,nadando.Ultrapassei a cachoeira,havia uma caverna magnífica atrás,fiquei deslumbrada com tanta beleza,quando avistei um mergulhador,levei um susto pois achava que estivesse sozinha,me olhou e deu uma risadinha de safado,pois eu estava nua,ele não era de se jogar fora ,estatura mediana com seus 1,70,corpo regular,com uma barriguinha levemente acentuada,olhos castanhos escuros com um olhar penetrante,pele bronzeada,uma boca bem delineada e carnuda,cabelos cacheados,um gato!

Nos apresentamos ,eu desprovida de roupa estava naturalmente,pois iria aproveitar a situação Que delicia...Eu toda arrepiada,com os pelos em pé, meus mamilos enrijecidos, ele se aproximou gentilmente,eu aproveitei o enredo e me grudei naquela boca,comecei a mordiscar seus lábios ,seu pescoço,e já sentia algo crescer próximo ao meu corpo era uma pica muito dura. já estava enlouquecida ,Ele me pegou nos braços,junto ao seu corpo, abriu as minhas pernas ao redor de sua cintura e fomos para baixo da água que escorria da cachoeira,que sensação deliciosa,começou a beijar-me loucamente com muito desejo,paixão,tesão e logo me apoiou em uma pedra,começou a socar aquele pauzão no meu rabo Humm eu gritava pedindo tudo até as bolas!!!, seu safado,ele se deliciando,socando sem parar, parecia um coelho no cio,enfurecido para fuder mais e mais,bruscamente me colocou de quatro encima da pedra ,eu com o meu rabo empinado,esperando o pauzão no meu cú.

O cara sem dó enfiou todo aquele arpão delicioso ,ainda batia na minha bunda,e dizia”rebola sua puta,é isso que você gosta,rebola mais,mais” eu gritava mais “soca tudo no cú,vai ,envia até as bolas,me fode”.Ele uivava de tesão e nos acabamos ali ,eu inundada de porra no meu cú,ele ainda com aquele olhar de te quero mais.para encurtar a historia,passamos mais algumas horas nos saboreando,enfiando,gemendo.
Se você quer saber mais ! asses se meu próximo conto!
Te espero paixão!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário