domingo, 10 de maio de 2009

A VIATURA

Foi uma noite muito estranha ,pois não esperava ser abordada por um pivete que me deixou apavorada e assustada com a agressão sofrida,mais o meu bom anjo da guarda me protegeu e nada de mais grave ocorrer , só bens matérias perdidos,logo em seguida passa uma viatura e para ao meu lado para saber se estava tudo bem,eu muito nervosa,chorando e tremendo,fui acolhida por aquele policial que prontamente me convidou para entrar em sua viatura,sentei no banco da frente .

Começamos a conversar ele muito atencioso,logo fui me acalmando e percebi o homem que estava conduzindo aquela viatura,de farda ,humm!sou tarada por homens de farda,o cara era alto,moreno,forte,uma boca muito gostosa,seu nome era “JR”pedi que me levasse para qualquer lugar ,fomos para um lugar deserto e começamos a nos despir,eu estava enlouquecida,uma verdadeira cadela no cio,com olhar de puta querendo ser fudida,ele insaciável e muito safado,me colocou em cima do pau dele que estava rijo e começou a rosar na minha buceta,eu toda molhadinha querendo ser enrabada e ele me castigando,só rosando,muito mal..Não resisti rasguei a calcinha e soquei aquele pau enorme na minha bucetinha que latejava de desejo,querendo mais,cavalgava naquela vara gostosa,pedindo mais fundo,não parava de beijá-lo na boca.

Sussurrei nos ouvidos dele queria ser fudida em cima do capo da viatura com o giroflex ligado. Ele prontamente me pegou no colo e me colocou em cima do capo ligando antes o giroflex ,beijava com muita paixão,abriu minhas pernas lambeu minha buceta e socou a sua vara grande e quente fazendo eu gemer mais e mais,enrolei minha pernas em sua cintura e gritava pedindo que ele me comesse , estava vendo estrelas com aquele giroflex ligado,com muitos gritos e gemidos gosamos enlouquecida mente,foi muito delirante ,claro que a noite foi longa, pois estávamos com uma sede de sexo,eu virada numa cadela e ele meu cachorro .E JR .... Nunca esquecerei do meu herói fudedor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário