sexta-feira, 22 de maio de 2009

A SINUCA

Uma das minhas fantasias sempre foi transar em cima de uma mesa de sinuca,bem atirada ,nua em cima daquele pano verde,esperando as bolas entrarem nas caçapas,mais achar um homem a altura,experiente no manuseio do taco é difícil,mais como diz o ditado”quem espera sempre alcança” e o meu dia chegou!

Claro que nada tradicional,conheci o cara simplesmente saindo de uma farmácia,nos olhamos e rolou. Aquela química,.entrei em seu carro e fomos a casa dele e lá havia uma imensa mesa de sinuca,linda,maravilhosa e já me posicionei em cima da mesa,com as pernas abertas,chamando com o dedinho aquele homem lindo e gostoso.,que já dava para notar o volume dentro das calças.

Ele se aproximou afastou mais as minhas pernas,para melhor se encaixar começou a retirar o meu vestido,suavemente,sem muita presa,só na manha.,nesta altura eu já estava louca para penetrar na sua boca com a minha língua , para saciar o meu desejo,circulava minhas pernas em volta de seu corpo,nos beijava-mos freneticamente,ele com sua língua percorria o meu pescoço,estacionava em meus seios e continua a descer até chegar em minha buceta que já estava pegando fogo,afastou minha calcinha que era bem pequenina,começou a fuder o meu grelinho com aquela língua apetitosa,chupava mais e mais,eu me deliciava ,pedindo tudo.O cara arriou as calças e a cueca e pude deslumbrar aquela pica dura de 20cm,Hummm!!!!!!!!!!,apetitosa e começou a rosar a cabeça no meu grelhinho,eu louca para engoli-lo .

Beijávamos alucinadamente,mais e mais ,ele com sua pegada forte,socou tudo aquele membro na minha bucetinha,gritava gostoso em seu ouvidos, pedindo tudo!derrepente ele me coloca de quatro na mesa com meu rabo bem empinado e começa a lamber o meu cuzinho,eu me sentindo uma cadela no cio,rebolava mais e pedia até as bolas no meu rabo,ele na empolgação batia em minha bunda,mais me exitava,socou tudo no meu cuzinho,um delírio,Humm!!!!pois adoro sexo anal,estávamos anestesiados de tanto prazer e desejo,quando gritos e gemidos de tesão,sentia inundar o meu cuzinho com a porra bem quentinha ,olhei para ele com um olhar de cadela safada insaciável e a festa estava apenas começando!consegui realizar a minha fantasia com muito prazer e louvou ,o cara sabia mexer aquele taco como ninguém,vou maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário