quinta-feira, 28 de maio de 2009

O JAPA

Bem as coisa não são como se falam os provérbios”japonês tem um tico bem pequenino” .Isto é totalmente mentira ,uma lenda!!pois irei lhes contar uma transa que ocorreu com um japa e a coisa foi sensacional,ele tinha um pau de 22cm,um diâmetro imenso,muito gostoso,Hummm!!Eu estava trabalhando em uma fábrica de bolsas e ele era o meu supervisor ,um japa,lindo de seus 1,87 e um sorriso magnífico que logo me percebeu entre tantas colegas .

Ele começou a fazer o seu charme muita sedução,queria era só ver onde iria parar,claro.. a coisa foi sensacional,pegamos o elevador juntos e nos trancamos nele,Hummm!!Começamos nos beijar freneticamente,loucos de tesão,sentia seu pau a crescer dentro de suas calças,me levantou,enrolei-me com minhas pernas na sua cintura,eu estava de saia,simplesmente a puxou,segurava com firmeza a minha bunda,eu grudada em seu pescoço,lambendo seu rosto,chupando seu pescoço,gemendo baixinho em seu ouvido,sai do colo e desci até o zíper de sua calça,e comprovei o tamanho da criança.Hummm!!Era magnífico,muito saboroso,não resisti coloquei-o na minha boca,comecei a chupa-lo,lambe-lo,mordisquei as bolas,ele gemia e ruivava dentro do elevador estacionado no último andar,estava um delírio,mais ele gemia, mais eu abocanhava o seu imenso pau.

Não resisti e fiquei de quatro com meu rabo empinado,olhava com cara de cadela safada, pedindo “vem me fode!”ele aproveitando e me enrabou tudo!!colocou o pauzão no meu cúzinho,mais eu gemia,!!mais eu rebolava,ele segurava meus seios com força,mordia a minha nuca,puxava meus cabelos,batia em minha bunda,estocava forte no meu cú,era um delírio,dava gritos de prazer,saímos daquele elevador,satisfeitos e com cara de safados.

Um comentário:

  1. olá, sou dono de um pub na grande POA e fico imaginado te levando pro fundo do bar, ou pra dentro do banheiro e te enloquecer enquanto os outros batem a porta.

    ResponderExcluir