terça-feira, 5 de maio de 2009

VIVIANA

Esta historia que irei relatar ,é algo inexplicável,estávamos numa balada eu e demais amigos,muito alegres ,passou um tempo e alguma coisa me chamou atenção,era um casal de namorados que havia passado por mim,mais tive a sensação de arrepio,tesão,eu não resiste,fui atrás,para investigar.cheguei em frente ao casal e disfarçadamente perguntei as horas e neste momento senti um puta aroma,que me atizou, me deixou enlouquecida para possuir aquele menina mulher,desta vez não queria ser possuída e sim possuir,ela era linda,seu nome Viviana,cabelos negros,boca pequena mais bem delineada,umas curvas perfeitas,ela sabia que havia chamado minha atenção.

Disfarçadamente me dirigi para o banheiro,claro,ela foi atrás,tranquei a porta e a puxei para perto do meu peito comecei a beijá-la,que delicia,que sensação,ela me olhava com um olhar de putinha,querendo mais,testando até onde eu iria,mais não sou mulher de parar na metade do caminho,levantei seus braços e puxei sua camisa para cima

E comecei a chupar seus seios,que delicia,parecia duas maçãs saborosas,fui descendo com minha língua até chegar em suas pernas,ela estava de mini saia,sem calcinha,uma delicia,coloquei minha língua na xaninha dela,bem vermelhinha,com um jeitinho gostoso,não estava me reconhecendo,pois queria tanto lamber aqueles grelhos,ela gemia e rebolava mais aquele rabo,para a minha língua fude-lá ,eu delicadamente enviava mais a minha língua,até sentir o goso dela,aquele liquido quentinho e saboroso na minha boca,Nos beijamos e saímos discretamente com caras de safadas do banheiro.Cada um para seu lado,nunca mais encontrei Vivi.

4 comentários:

  1. oi,lindona,gostosa!!!!
    vem que vou te mostrar o que é homen de verdadde!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. quero te conhecer
    naninho2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI AMOR, TO LOUQUINHO COM TEUS CONTOS,
    ESPERO TER UM DE NÓS DOIS EM TEU BLOG
    O QUANTO ANTES...
    BJINHOS...
    pablokovalsky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi safada
    também sou casado e mal amado quero te conhecer e fazer muito sexo adorei os teus contos quero colocar o meu conto ai
    tenho 35 anos + ou - 1.65 de altura e 59kg, pele clara
    vamos marcar um encontro
    ncrcarvalho@bol.com.br

    ResponderExcluir