sábado, 2 de maio de 2009

LEITE CONDENSADO

Hoje estava me lembrando,de algo que realizei com meu marido.estávamos envolvidos na instalação de nossa cozinha nova.Uma ampla cozinha tipo americana com mesa e bancos altos,bem iluminada e arejada.

Colocamos todos os armários e os utensílios no seus lugares,estávamos exaustos,havíamos passado o dia em função desta arrumação.fomos tomar um banho para relaxar ,após ficamos parados enrolados na toalha admirando o nosso esforço.Nesse meio tempo me deu uma vontade de comer leite condensado. Adoro leite condensado!que delicia,claro que a coisa não parou por aí.

Ele já se animou,colocou me de brusos com o rabo bem empinado na mesa alta arrancou minha toalha e começou escorreu aquele leite condensado na minha nuca e foi descendo, que sensação,sentia arrepios..devagarzinho com sua língua foi lambendo,percorrendo o meu corpo estacionou na minha bunda ,lambia o meu cú...como um cachorro lambe sua cadela no cio ,eu gritava de tesão”fode enfia tudo no meu cú ,vem meu cachorrão”ele sentou no banco com aquela pica gostosa e bem dura ,me pegou pelas ancas,cintura e socou no meu rabo,que rebolava sem parar,gritava feito louca para ele,querendo todo aquele pau no meu cú.

Me apertava meus seios,mordia a minha nuca,me chamava de minha puta,adoro ser uma puta,quando estou dando o meu rabo , ele quase se acabando me coloca sentada de frente ,olhando para mim,dizendo que adora comer o meu rabo,socando tudo na minha buceta,eu não parava de beijá-lo,gemia mais e mais,cavalgava sem parar em cima daquele pau duro ,cada vez mais forte ele me segurava,mais e mais socava fundo e falava” quer mais sua puta !!!!gostosa,toma amorzinho,neste rabo” .
Com muitos gritos,gemidos e palavrões, tapas na bunda,nos acabamos ali em nossa cozinha em um goso delirante e saboroso.

2 comentários:

  1. vc já foi fudida por outro homem junto com teu marido, um no cú e o outro na tua buceta, e depois bebeu o leitinho do cara na frente do maridão? conta como foi vai. sou teu leitor assíduo e te acho uma puta deliciosa, adoro os teus relatos. amo safadas iguais a vc

    ResponderExcluir
  2. ja vejo vc vindo aqui na minha loja, e experimentando meus casacos em couro, vestindo um 7/8 vermelho... quando vou ajudar vc com o casaco vc nota que estou exitado, abre meu ziper e começa a chupar meu pau com muita vontade.... vem aqui e terminamos esta historia beijos msn finhomambac@hotmail.com

    ResponderExcluir