quarta-feira, 20 de maio de 2009

CARNAVAL

Estávamos em ritmo de carnaval,fui para Floripa com alguns amigos passar o carnaval.A cidade belíssima,uma ilha maravilhosa,água bem cristalina,o cenário apropriado para novas paixões .Chegava a noite saímos todos para o fervo ,as roupas bem curtinhas e blusas bem decotadas e máscaras bem purpurinadas.

Cada grupinho que passávamos era um beijo na boca bem molhado,mais nada de ficar,era só um cumprimento das galeras।Claro que não havia encontrado o beijo ideal,gostoso,envolvente,saboroso,tudo era festa,muita música,muita descontração.As horas voavam ,sem perceber dei uma trombada em um moreno bronzeado,cor de cuia,musculoso de 1,88,uma boca bem carnuda,com um sorriso lindo,seu tórax imenso,muito gostoso,já me assanhei com o cara,ele aproveitou e tascou um beijo,com uma pegada forte,fiquei toda arrepiada e molhadinha.que delicia!!seu apelido “espanhol”me pegou pelas mãos e saímos de perto da galera,começamos a caminhar para longe do tumulto e encontramos um prédio abandonado,algo parecido não reparei,só queria me deliciar com aquele espanhol.invadimos o terreno e colocamos nossas camisas no chão.

O desejo era imenso,os beijos cada vez mais calientes,sua língua percorria meu pescoço,meus seios e me pegava com aquelas mãozonas que me faziam desejá-lo mais,foi descendo até a mini saia, a levantou ,afastou minha calcinha,cheirou profundamente minha buceta e abocanhou com a língua a minha “perseguida”,ela latejava ,eu pedia um Caralho ,mais ele era mal,retirando a calcinha e me virando e colocando de quatro e continuou a me fuder com a língua o meu cuzinho ,estava uma delicia!O cara simplesmente se virou colocou para fora aquele pauzão com seus 18 cm e muitos diâmetros,huumm!! invertendo a posição dele,fazendo um 69 e continuamos a nos saborear ,mais eu pedia,para ser fudida mais ele enfia a poderosa língua no meu rabo .eu bocanhando cada centímetro daquele pauzão em minha boca,mordiscando as bolas,socando tudo na boca,chupando freneticamente aquele Caralho.Foi uma explosão de goso,jorrou em minha cara,aquela porra quentinha onde não desperdiçava nada,chupava tudo e ele lambia mais e mais minha bucetinha toda inundada de prazer!hummm!!!!Nos acabamos ali! Em um terreno abandonado em Florianópolis ! Claro que nosso baile estava apenas aquecendo!!Mais é outra historia!!!Leia o próximo conto!!gostoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário