quinta-feira, 7 de maio de 2009

O ESCRITÓRIO

Alguns anos atrás,fui fazer um estágio numa empresa de telecomunicaçãoes, eu uma garota nova ,devia ter na época uns 20 e alguns,sei que de logo me encantei por um supervisor.Ele era lindo com seus 1,83.80k. bem distribuídos,com cavanhaque, bigode ,tudo era pretexto para entrar em sua sala.A sala era um luxo,uma enorme mesa,com cadeiras reclináveis,bem imponentes,já me imaginava nua em cima daquela mesa..

Sentia que ele me olhava com um olhar malicioso e safado,claro que iria aproveitar e tirar uma casquinha,entrei em sua sala do “gente fina” era esse apelido que percorria nos corredores.Ele logo pediu para trancar a porta.já senti que o “bicho iria pegar”,executei a ordem rapidinho.ele sentado em sua cadeira ,abrir as pernas e me chamou ,Hummm já fiquei com água na boca!

Me ajoelhei em baixo da mesa na frente de suas pernas e comecei a cariciá-lo
por cima das calças aquela pica que crescia monstruosamente,abri lentamente o zíper de suas calças,ele me olhava com um olhar faminto,louco de desejo para ser devorado pela minha boca e avistei aquele maravilhoso pauzão com seus 20cm de gostosura,não resisti , abocanhei todo aquele pauzão,centímetro por centímetro,Humm!!Que delicia,adoro sexo oral!!Ele gemia e segurava minha nuca,pedindo mais,mais fundo, eu chupava com mais intensidade,mordiscava aquele pau rijo,lambia o saco ,eu com cara de puta querendo mais,tudo na boca.

O cara gemia alto,sem se preocupar com nada!só queria ser fudido pela minha boca!estava no ponto de ter uma ereção!até que freneticamente ele gosou na minha cara,eu lambia tudo sem perder nenhuma gota daquela porra,que delicia! Ele satisfeito me olhou e disse “sua puta quero comer o seu rabo!”mais tarde nos encontramos para realizar os nossos desejos.Sai de sua sala com olhar de puta querendo mais!
Se queres saber como foi a enrabada,leia meu próximo conto!
Gostoso!!!Te espero!!

Um comentário:

  1. DELICIA DE CONTO ! e eu sou a prova dele , só não faz tanto tempo que isto aconteceu né delicia.

    pedrosilva200@hotmail.com

    ResponderExcluir