quarta-feira, 13 de maio de 2009

A PRAIA

Era verão,muito sol,calor,corpos dourados,muita gente bonita caminhando pela praia. Estava com um grupo de amigos para passar o feriadão não recordo qual na época,só sei que iria passar alguns dias longe da agitação e correria do dia a dia.

Me afastei do grupo e comecei a caminhar,com chapéu na cabeça,óculos escuros,vestida com o meu biquíni tomara que me comam e um vestido transparente e uma leve brisa do mar a bater em meu rosto,caminhei alguns metros e parei para descansar,sentei-me virada para aquele imenso mar azul e tranqüilo,meus pensamentos estavam perdidos no horizonte.

Sem perceber levei um susto,uma voz rouca e forte me chamava,olhei e não acreditei,era um homem de seus 60 anos,sarado,alto,forte e uma voz que me deixou arrepiada,vestindo uma sunga azul que salientava bem os instrumentos de trabalhos,que por sinal não era pouca coisa.Ele sentou ao meu lado e ficamos a conversar ,até que nossa conversa começou a esquentar ,quando vi minha boca estava grudada na dele ,ele muito safado aproveitava e bolinavam com as mãos os meus seios, já percebia um certo volume a crescer dentro da sunga.

Levantamos-nos discretamente e caminhamos para atrás de um comoro de areia, a coisa foi muito sensacional,deitamos em cima do meu vestido, ele parecia um lobo faminto insaciável,se grudou nos meus seios ,lambia loucamente,aquela língua era poderosa,eu rosava minhas mãos naquela pica grande e dura que não parava de crescer,claro que não resisto, já fui colocando aquele arpão louco para fisgar uma sereia tudo na boca,me ajoelhei na areia em frente as pernas dele e comecei a chupá-lo,ele ruivava de prazer, não deixava escapar nenhum centímetro daquele pauzão,claro que queria me enrabar,meu olhar de safada queria algo bem duro comendo meu cú,fiquei de quatro a rebolar a bunda, ele começou a chupar o meu rabo como um lobo faminto,eu gemia pedindo mais,foi maravilhoso, me sentia a verdadeira loba ,sendo fudida por uma língua poderosa,nisso me pegou na cintura e socando todo aquele pauzão no meu cú,Hummm!!! Segurando com força e ruivando de tesão,cada vez mais eu rebolava minha bunda e pedia tudo,até sentir o meu cúzinho ser inundado de tanto prazer. Com muitas gargalhas e caricias, nos vestimos e fomos em direção ao mar e nos jogamos naquela água मराविल्होसा!!

Um comentário:

  1. Nossa, vc parece ser d+ mesmo, sorte que o amigo tem o coração forte....... Belo conto....Zuco

    ResponderExcluir